terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Atividade Budismo na Vida Diária - 27/01/2013




“A genuína vitória chega quando se consegue desafiar as circunstâncias com sucesso e é nesse momento que experimentamos a verdadeira alegria”
                                                       DAISAKU IKEDA (Presidente Soka Gakkai Internacional)



       Foi com essa frase que iniciamos a atividade Budismo na Vida Diária, realizado no último dia 27/01/2013, nas cidades de Itumbiara – GO e Tupaciguara – MG. A atividade foi um total sucesso em Itumbiara contamos com a presença de membros do bloco, lideres de Área e Distrito e Chakubuku, aliás, a reunião com a presença do Chakubuku se torna até mais calorosa.
      O tema da atividade foi o gosho “AS PRÁTICAS DOS ENSINOS DO BUDA” aprendemos como podemos atingir a felicidade agindo, de forma correta, a paz e a tranquilidade nesta existência.

“O Buda nos ensina que devemos praticar sem medo das dificuldades”. É uma certeza de que os que resistem e persistem na prática budista, exatamente como o mestre ensina, desfrutam a cada momento um estado de vida estável, amplo e magnânimo .


       A atividade foi um total sucesso, fez nos empenhar ainda mais na prática e na propagação do Kossen- rufu (PAZ MUNDIAL).

      Em Tupaciguara pudemos encontrar muita alegria na atividade. Compartilhamos da atividade realizada em Itumbiara e é claro conversamos e aprendemos bastante com este BVD.

      Obrigado a todos os líderes, membros do bloco Grande Lago de Tupaciguara e Itumbiara pelo empenho em participar, propagar a alegria que é ser um Budista de Nitiren Daishonin.

Abaixo fotos:

BVD  ITUMBIARA - Em Pé: Fabrício, Leandro, Leonardo, Lourdes e Maria Elza; Agachados: Artur, Jeferson Gabriel e Givaldo - Foto feita por: Brunna Santos



BVD TUPACIGUARA - Em pé: Vânia, Luciene, Elisângela e SantíliO; Agachados: Fabrício, Artur e Givaldo                         Foto feita por: Leonardo Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário